ATENS/UFSM faz reunião setorial no Hospital Veterinário

Nesta terça-feira, a diretoria da ATENS/UFSM esteve no Hospital Veterinário (HVU) para buscar demandas e apresentar ações judiciais que estão em aberto para os TNS.  O encontro aconteceu no auditório da Fisio, nas dependências do HVU, pela parte da tarde.

Os filiados receberam uma lista das ações judiciais às quais podem recorrer e perguntaram sobre os planos de saúde. Nesta questão, foram informados sobre as negociações do reajuste da Unimed e sobre o funcionamento dos planos da Agemed.

Após um debate sobre a situação atual dos servidores e o cenário político, os participantes chegaram à conclusão de que é preciso unir esforços para não deixar que ocorra o desmonte do serviço público.

O presidente Clóvis Senger aproveitou o encontro para convidar os presentes para a assembleia extraordinária, que será realizada no dia 27 de novembro, às 14 horas,  no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor (CQVS).

Ao longo deste ano haverão outras reuniões setoriais, sendo a próxima no dia 23 de outubro, às 14h, no Centro de Ciências da Saúde (CCS).