ATENS/UFSM realiza nova reunião de planejamento estratégico

Na sexta-feira, 6/10, a diretoria e os conselhos deliberativo e fiscal da ATENS/UFSM realizaram a segunda etapa da reunião de planejamento, com o objetivo de construir o plano estratégico da entidade para os próximos dois anos.

O Analista de Tecnologia da Informação, Fernando Pires, mediou a atividade. As ferramentas de trabalho utilizadas foram a análise SWOT/FOFA, Objetivos e Indicadores, Canvas, além de diretrizes e princípios já estipulados pelo Sindicato Nacional e pela própria Seção Sindical.

Entre as propostas de valor que a ATENS/UFSM busca entregar ao seu filiado, está um sindicato com ideias novas, que luta por uma carreira específica melhor remunerada, oferecendo assessoria jurídica e mediação de conflitos e buscando o desenvolvimento e a valorização do profissional de nível superior.

A ATENS é a representante única dos TNS, que são uma categoria distinta.

Próxima reunião estratégica

Para continuar a construção do plano estratégico da ATENS/UFSM, será feita nova reunião no dia 27 de outubro, às 14h no Auditório da Qualidade de Vida na Progep. A diretoria e conselhos devem comparecer à reunião.