Campanha coleta assinaturas contra reforma da previdência

Iniciou esta semana em Santa Maria a coleta de assinaturas para compor um abaixo-assinado nacional contra a reforma da previdência. A ação foi proposta pelas centrais sindicais no início do mês e visa reunir apoiadores nacionalmente. O documento deverá ser entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, após o dia 1º de Maio.IMG_79992

Na cidade, sindicatos e coletivos que integram a Frente Única de Trabalhadores estão mobilizados para a campanha, que iniciou nesta segunda-feira de manhã.

Um posto de coleta de assinaturas está montado na Praça Saldanha Marinho e deverá permanecer até o fim da campanha das 10h às 16h. É preciso de voluntários para ficar neste posto, por isso se você tiver interesse pode dizer os horários disponíveis e participar da escala através d0 32208112 ou atensufsm@gmail.com.

Há pontos itinerantes pela UFSM, como o que foi montado no Hall da Reitoria hoje pela manhã e onde foram conseguidas 300 assinaturas. Alguns voluntários também se dispuseram a passar nos setores para recolher assinaturas.

A sua manifestação é muito importante para barrar essa proposta que torna a aposentadoria quase inatingível e irrisória!