Bortolini Advogados Associados

Alameda Santiago do Chile, 115. Conjuntos 402 e 403.Logo escritório PNG

Edifício Fórum Offices.

CEP: 97050-685

Fone/Fax: (55) 3028-1128

Site: http://bortoliniadvogados.adv.br/

O Escritório BORTOLINI ADVOGADOS ASSOCIADOS informa aos filiados da ATENS/UFSM – Seção Sindical que inaugurou sua nova sede na cidade de Santa Maria a fim de melhor atender os interesses jurídicos da ATENS/UFSM – Seção Sindical e dos TNS filiados.

As novas instalações localizam-se na Avenida Alameda Santiago do Chile, 115, Conjuntos 402 e 403, Edifício Fórum Offices, bairro Dores, esquina com a Alameda Buenos Aires (rua do Fórum de Santa Maria).

A equipe de advogados do Escritório conta com profissionais especializados para atender demandas dos TNS em questões relacionadas com o sistema remuneratório dos TNS, plano de carreira, vantagens, reclassificações, reajustes, aposentadorias, pensões, processos administrativos disciplinares, ações de responsabilizações, entre outras oriundas do exercício da função pública do TNS junto à UFSM.

Os atendimentos poderão ser realizados na sede da ATENS/UFSM – Seção Sindical, situada no 7o andar do Prédio da Reitoria, mediante agendamento pelo telefone (55) 3220-8112, ou na sede do Escritório, mediante agendamento pelo telefone (55) 3028-1128 ou pelo e-mail contato@bortoliniadvogados.adv.br .

O Escritório conta ainda com profissionais para atender os TNS também em outras áreas.

Agende seu atendimento. Tire sua dúvida. Analise a sua situação funcional.