Participe da pesquisa do ATENS SN sobre ambiente de trabalho e lutas

Cada trabalhador é livre para participar da constituição de um sindicato e a ele se filiar, cabendo ao conjunto dos trabalhadores, organizados num sindicato autônomo, estruturar e regular o seu funcionamento, definir as formas e os objetivos da atividade coletiva.

Diante da conjuntura atual, face às graves crises nacionais a que assistimos, os sindicatos assumem um papel fundamental em nossa sociedade. Diante de interesses cada vez mais plurais, a organização segundo objetivos comuns torna-se uma necessidade das sociedades modernas.

Em vista deste panorama, o ATENS Sindicato Nacional, legítimo representante dos Servidores Técnicos de Nível Superior das IFES, preparou, em conjunto com o Instituto Cultiva, uma pesquisa, que deverá ser respondida por servidores TNS, para que possamos conhecer um pouco mais de cada um, seus ambientes de trabalho e anseios em relação às lutas que devem ser empreendidas.

Solicitamos que não repassem o link da pesquisa para outra pessoa, a fim de que possamos ter um controle maior sobre a fidedignidade dos resultados. Agradecemos, antecipadamente, a sua participação que contribuirá em muito para nossa organização de lutas que são as de vocês!

Para responder a pesquisa, clique no link a seguir:

https://forms.gle/dikRpTtX6CqB9XQ56

Desde já agradecemos a colaboração!