TJ-RJ CONCEDE INDENIZAÇÃO A CLIENTE QUE NÃO CONSEGUIU EFETUAR PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO RECUSADO EM LOJA

Após receber o cartão e desbloqueá-lo, a autora da ação tentou usá-lo em um estabelecimento comercial, mas a transação foi recusada, e ela disse ter ficado constrangida. Por mais que tenha contatado o Banco do Brasil e enviado diversos documentos, a mulher não conseguiu liberar o cartão. 

Dessa maneira, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou que o Banco do Brasil pagasse indenização por danos morais de R$ 4 mil à autora. A decisão da 20ª Câmara Cível se deu por maioria de votos.

Com informações de Conjur
Compartilhe:
Salete de Jesus Souza Rizzati
Presidente ATENS / UFSM
“Na ATENS/UFSM, trabalhamos incansavelmente para fortalecer a representação dos técnicos de nível superior, promovendo a valorização profissional e assegurando nossos direitos. Juntos, construímos um ambiente universitário mais justo e colaborativo.”

Notícias Recentes

Faça Parte da ATENS/UFSM
e Fortaleça Nossa Categoria!

A defesa dos técnicos de nível superior da UFSM só é possível com a participação de cada um de nós. Ao se filiar à ATENS/UFSM, você fortalece nossa luta por melhores condições de trabalho, mais direitos e avanços para toda a categoria. Junte-se a nós e faça a diferença!