Apoio à participação dos NS do HUSM nos movimentos sindicais é debatido com Superintendência do HUSM

A direção da ATENS/UFSM esteve reunida na manhã desta quarta-feira (12/04) com a Superintendente do HUSM, Elaine Resener, para debater sobre o apoio à participação dos NS nas atividades sindicais e outros assuntos. Ainda, foi apresentado à superintendente o ATENS Sindicato Nacional e já agendada palestra sobre a reforma da previdência para os profissionais do HUSM. 

O pedido para o apoio à participação dos NS lotados no HUSM nos movimentos sindicais foi feito pela diretoria e acolhido pela superintendente. A avaliação foi de que a reunião foi muito positiva e resultou também no agendamento de uma palestra sobre a reforma da Previdência para os profissionais do HUSM. O evento, que contará com os esclarecimentos jurídicos de Giovani Bortolini, assessor jurídico da ATENS, deverá acontecer no dia 9 de maio, às 10h no Gulerpe.

Participaram da reunião, o vice-presidente Clóvis Senger, a diretora de Comunicação, Tânia Weber, o diretor de Política de Carreira, José Parcianello, a secretária Salete Rizzati e o assessor jurídico da ATENS, Giovani Bortolini.