ATENS participa de reunião do Forgepe

O ATENS – Sindicato Nacional e a ATENS/UFSM estão representadas na 8ª Reunião Ordinária do Pleno do Fórum Nacional dos  Pró-Reitores de Gestão de Pessoas das IFES (FORGEPE), que acontece do dia 28 até hoje em Folrianópolis, Santa Catarina. Concomitantemente acontece o Seminário de Gestão de Pessoas na Perspectiva da Gestão por Competências – limites e possibilidades do decreto nº 5707/2006 .IMG-20170331-WA0005

O encontro tem como objetivo discutir os limites e as possibilidades existentes para a implantação de um modelo de gestão de pessoas por competências na Universidade Públicas Federais e também o compartilhamento de experiências na implementação dos princípios contidos no Decreto nº 5.707/2006, para que se possa refletir sobre os desafios da implantação.

A presidente da ATENS/UFSM e secretária geral do ATENS-SN, Diana Sampaio, participa do evento e na manhã desta sexta-feira, 31, participou de Mesa Redonda sobre a Reforma da Previdência com as Entidades Sindicais. Debatendo o tema também estiveram o Prof. Eduardo Rolim/UFRGS, representando a Proifes Federação, Fabiano Godinho Faria/IFRJ, do Sinasefe, e Rafael dos Santos Pereira e Jorge Emmanuel Feijó, ambos representando a Fasubra.