Ato na Câmara de Vereadores busca mobilizar contra as reformas do Governo Federal

A pressão exercida pelos sindicatos de trabalhadores e servidores diante da eminente votação da reforma da previdência, com a adesão à paralisação e constantes mobilizações exercidas em Brasília, foi decisiva para o recuo do Governo Temer e o adiamento da pauta. Agora é hora de continuar a luta! Por isso dia 5 de novembro, esta terça, será um dia de grandes mobilizações para mostrar a força dos trabalhadores e servidores públicos.

Em Santa Maria, a ATENS/UFSM organiza, junto a outras entidades como a Sedufsm, um ato na Câmara de Vereadores de Santa Maria. A manifestação será terça-feira, dia 5 de dezembro, terça-feira às 14h e tem como objetivo lotar o plenário da Câmara em busca de apoio dos edis na luta contra a reforma da previdência e outras medidas de austeridade do Governo Temer.

A ATENS/UFSM também disponibiliza a lista com os contatos dos deputados federais da bancada gaúcha (aqui ->contatos parlamentares gauchos), para que cada cidadão entre em contato direto com os parlamentares , exercendo pressão para que sejam contrários às medidas propostas.

O texto a ser enviado (via SMS ou Whatsapp) pelos filiados da ATENS/UFSM deve afirmar que são integrantes da Seção Sindical de Santa Maria e do ATENS – Sindicato Nacional e que não votarão em parlamentares que aprovarem essas medidas danosas. Podem também informar que a ATENS/UFSM tem 800 filiados, o que representa um bom número de votos.

Confira a nota do ATENS Sindicato Nacional relativamente ao tema: http://atens-sn.org.br/?noticias=mobilizacao-recua-governo-na-reforma-da-previdencia

“Se votar SIM para a reforma da Previdência, leva NÃO na reeleição”!