Consulta eletrônica decidirá sobre filiação do ATENS-SN à Pública

O ATENS Sindicato Nacional está colocando em votação a filiação da Entidade à nova Central do Servidor Público, a Pública, que nasce com o objetivo de criar sistema de representação específica aos servidores e empregados públicos

A consulta eletrônica será feita pelo site do sindicato, www.atens-sn.org.br, desde 8h de hoje (terça, 7), até 17h do dia 8 de junho. Estão aptos a votar todos os profissionais Técnicos de Nível Superior das Instituições Federais de Ensino filiados às Seções Sindicais ou diretamente ao ATENS SN.

“Entendendo que essa Consulta representa o resultado natural de um processo de discussão, levado às bases, sobre a necessidade em buscar maior representatividade para a nossa categoria, a Diretoria do ATENS SN solicita a participação dos colegas neste processo de consulta eletrônica”, ressaltou a presidente do Sindicato, Rosário Oliveira.

Para a Diretoria do Sindicato, a filiação a uma Central que agrega o funcionalismo público, que respeita as diferenças entre o servidor público e o trabalhador da iniciativa privada, deve fortalecer a luta dos TNS por melhores condições de trabalho, remuneração e de atuação profissional.

Para subsidiar a decisão, o ATENS SN está disponibilizando dados e vídeos com a apresentação da Pública. Consulte o link: http://atens-sn.org.br/?page_id=1395.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Confira esta a notícia no site do ATENS-SN aqui. E neste link o edital da consulta eletrônica.