Conversa sobre a Reforma da Previdência mobiliza servidores do HUSM

As mudanças na proposta de Reforma da Previdência foram o tema de mais uma edição da Roda de Conversa organizada pela ATENS/UFSM – Seção Sindical, dessa vez no HUSM a pedido dos servidores do setor.

O assessor jurídico da ATENS/UFSM – Seção Sindical, advogado Giovani Bortolini, esclareceu aos presentes as principais alterações contidas no substitutivo da PEC 287/16 em relação ás regras de transição para os atuais servidores públicos federais. O espaço também foi de esclarecimento de dúvidas específicas de cada servidor.

Os principais pontos do substituto apresentado relativos às regras de transição podem ser consultados através do Conversa_previdência_HUSM (51)material elaborado pelo advogado Giovani Bortolini que está disponível aqui -> (Evento 09 05 2017 HUSM ATENS-UFSM – Seção Sindical).

A Roda de Conversa sobre a Reforma da Previdência já ocorreu na Reitoria, no CCR, em Frederico Westphalen e em Palmeira das Missões e tem como objetivo esclarecer os servidores sobre a proposta de reforma do Governo que prejudica os trabalhadores.

Para saber mais sobre a reforma, confira este link: https://trendr.com.br/o-que-n%C3%A3o-te-contaram-sobre-a-reforma-da-previd%C3%AAncia-18ba4d34c23a