Direção da ATENS/UFSM se reúne com coordenação local da Agemed

O coordenador local da Agemed, Neri Leal, participou de reunião com a direção executiva da ATENS/UFSM, nesta terça-feira (12) para tratar assuntos relativos aos planos da operadora. No encontro foi abordada a negociação do reajuste e o valor do mesmo. Conforme explicado por Neri, para poder haver conversação sobre o montante do ajuste é preciso ter mais de 30 vidas no plano coletivo por mais de um ano.

A partir do próximo ano já será possível negociar o valor do reajuste que gira em torno de 15% e está ligado ao índice de preços, à idade das pessoas do plano e à sinistralidade.

Conforme Neri, já são mais de três mil filiados na Agemed e 200 profissionais na sua rede credenciada em Santa Maria. Hospital de Caridade e São Francisco também atendem a Agemed.

O coordenador local também ressaltou que a empresa oferece serviço de orientação médica 24 horas por telefone incluso nos planos de saúde e que no caso de não haver especialista credenciado em determinada área, a operadora é obrigada a arcar com o atendimento particular para o beneficiário.