Informação é arma contra projetos de lei que destroem o serviço público

Assembleia promovida pela ATENS/UFSM apontará as consequências dos Projetos de Lei 257, 4532 e 4330 e PEC 241 para os servidores públicos, como o congelamento de salários e o fim da paridade entre inativos e servidores da ativa. O evento acontecerá dia 22 de setembro, com primeira chamada às 9h e segunda chamada às 9h15, na sala 218 da Reitoria.

Os esclarecimentos sobre a tramitação dos projetos serão feitos pela assessoria jurídica da ATENS, o Escritório Bortolini Advogados, que levará aos presentes um conjunto de informações sobre como essas mudanças afetam o servidor.

Na assembleia ainda serão debatidas propostas de mobilização e serão indicados nomes para participar de possíveis atos em Brasília.

Congelamento de salários, fim da paridade e terceirizações no serviço público são apenas algumas das consequências dos projetos de lei que estão em tramitação no congresso nacional. Por isso mobilize-se e participe!

O quê? – Assembleia sobre PECs e PLs contra o serviço público
Quando? – Dia 22 de setembro, a partir das 9h
Onde? – Sala 218 do prédio da Reitoria
Pauta: – Consequências dos Projetos de Lei 257, 4532 e 4330 e PEC 241 para os servidores públicos, projetos os quais podem desestruturar o serviço público;
– Indicação de nomes de delegados para possíveis atos a serem realizados em Brasília;
– Propostas de mobilizações