Participe da manifestação contra a Reforma da Previdência nesta sexta-feira, 31M!

Nesta sexta-feira, a partir das 17h, haverá concentração para manifestação contra a Reforma da Previdência, a Lei das Terceirizações e a Reforma Trabalhista na Praça Saldanha Marinho. Às 18h, os manifestantes sairão em marcha pelas ruas centrais de Santa Maria. A mobilização é puxada pela Frende Combativa em Defesa do Serviço Público, que se reuniu na noite de quarta-feira, 29, para acertar detalhes da manifestação.

Representantes das diversas entidades que compõem a Frente informaram que já começaram a mobilização de suas categorias para o dia 31 e afirmaram que já será uma construção da greve geral planejada para dia 28 de abril.

A manifestação desta sexta-feira quer mostrar para os santa-marienses o quão danosa é a reforma da previdência (que pretende fazer com que uma pessoa só consiga se aposentar com salário integral se contribuir por 49 anos ininterruptos, com a justificativa de um suposto rombo), a lei das Terceirizações das atividades-fim (que pode precarizar o serviço, além de acabar com benefícios como férias e o 13º salário) e a reforma trabalhista (que vai colocar acordos entre patrões e empregados acima da CLT).

Você pode ficar atualizado através do evento da manifestação no Facebook.

O ofício para a paralisação pode ser acedido aqui: OFICIO 31.03.

Não deixe essas reformas passarem, sua participação nas ruas faz toda a diferença!