ATENS faz reunião de planejamento e coquetel de aposentados

No próximo dia 15 de setembro, a ATENS/UFSM fará uma reunião de planejamento, com o objetivo de programar metas e atividades – alinhadas às propostas do ATENS Sindicato Nacional – para os próximos dois anos de gestão “Luta e Trabalho”, liderada pela atual presidente Diana Sampaio, Economista da UFSM.

Toda a diretoria executiva bem como aqueles/as eleitos/as para o Conselho Deliberativo (e suplentes) e Conselho Fiscal (e suplentes) estão convocados a participar da reunião que terá início às 9h e seguirá até as 18h no Hotel Dom Rafael (BR-158, Cerrito).

Está convidado para o evento o coordenador da Coplin, Fernando Pires Barbosa, que será facilitador de debates e dará algumas diretrizes, baseado nos planejamentos feitos pela diretoria da ATENS/UFSM de anos anteriores e das metas atuais do Sindicato Nacional.

Haverá um delicioso almoço ao meio-dia e também um coquetel de confraternização com os/as aposentados/as filiados/as da ATENS/UFSM a partir das 16h no mesmo hotel.

O diretores e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal ativos podem acessar a convocação aqui (CONVOCAÇÃO) para fins de registro do ponto e aqui (Diretoria convocação) para a comprovação de que fazem parte dos conselhos.

A participação de todos os convocados é muito importante para a definição dos próximos passos que a ATENS/UFSM deverá tomar!