Aberta consulta para eleição de novos representantes para os Conselhos Superiores e para a CPPD da UFSM

Até o próximo dia 19/10 (quinta-feira), está aberto o período para inscrição das chapas (titular e suplente) que concorrerão na consulta para a escolha dos novos representantes (docentes e técnico-administrativos) para comporem os Conselhos Superiores da UFSM (Conselho Universitário, Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão e Conselho de Curadores) além da recomposição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da UFSM.

Formadas por um titular e seu respectivo suplente, as chapas podem ser constituídas por professores vinculados dentro da sua respectiva categoria e classe, conforme especifica o edital. A inscrição deve ser feita na divisão de protocolo do Departamento de Arquivo Geral da UFSM, no prédio da reitoria, com o correto preenchimento do requerimento de inscrição.

A consulta à comunidade da UFSM ocorre no dia 14 de novembro, das 9h às 16h, exceto no Hospital Universitário o qual ocorre das 07h às 20h. Podem votar docentes, servidores técnico-administrativos, ativos e aposentados, de acordo com o seu respectivo enquadramento. O voto será direto, facultativo e secreto.

Outras informações constam no edital da consulta e no seu regimento interno.