AGU PROMOVE CORTE DOS 3,17%

A Advocacia Geral da União – AGU está ingressando com ações judiciais requerendo o corte dos 3,17% incorporados pelos servidores em Ação Judicial anterior. Em razão de que esta situação pode atingir TNS, a ATENS/UFSM – Seção Sindical, através de sua Assessoria Jurídica, está à disposição dos seus associados para os encaminhamentos necessários.

Ainda que de difícil manutenção da referida parcela financeira nas respectivas remunerações, é importante que o servidor público apresente a respectiva defesa a fim de evitar com que venha a ser condenado ao pagamento de valor considerável a título de honorários advocatícios, ou até mesmo de restituição de valores em alguns casos.

Assim, é importante que logo que receberem a carta de citação, que os TNS entrem em contato para avaliação e agendamento do seu caso pelo telefone (55) 3028-1128, ou diretamente na Secretária da ATENS/UFSM – Seção Sindical pelo telefone (55) 3220-8112, ou na Sala 701 do Prédio da Reitoria.

É necessário ainda, que compareçam munidos de cópia dos documentos pessoais (identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque atual).