Assessoria jurídica da ATENS/UFSM também poderá atuar em questões de direito privado

Além do grande apoio às causas e direitos dos TNS, agora a assessoria jurídica da ATENS/UFSM também passará a auxiliar os filiados na resolução de conflitos de direito privado (como direito do consumidor, de família e civil em geral).

Além do atual apoio às demandas individuais e coletivas em busca da proteção dos direitos funcionais dos servidores públicos que continuará sendo prestado, a assessoria jurídica da ATENS (Giovani Bortolini Advogados Associados) também poderá auxiliar os filiados na prevenção e resolução de conflitos inseridos nas áreas de atuação do direito privado.

A equipe é capacitada para atender as mais diversas demandas inseridas neste ramo de atuação, mantendo o mesmo padrão de atendimento e excelência já conhecidos dos filiados no tocante à prestação de seus serviços.

Algumas áreas de atuação:

Direito Civil em geral: Danos materiais e morais; Acidentes de trânsito; Locação; Condomínio; Incorporação; Aquisição de Imóveis; Usucapião; Contratos.

Direito do Consumidor: Contratos de consumo; Responsabilidade; Práticas comerciais; Ações de consumo individuais e coletivas no geral.

Direito de Família: Alimentos; Casamento; Divórcio; Doação; Guarda e regulamentação de visita de menores; interdição; Planejamento familiar e sucessório; Inventário e arrolamento; Filiação; Medida cautelar de arrolamento de bens; Partilha de bens; Testamentos; Tutela; União estável.

Os atendimentos poderão ser realizados na sede da ATENS/UFSM, no 7º andar do Prédio da Reitoria, mediante agendamento pelo telefone (55) 3220-8112, ou na sede do Escritório, mediante agendamento pelo telefone (55) 3028-1128 ou pelo e-mail contato@bortoliniadvogados.adv.br .

Agende seu atendimento. Tire sua dúvida. Analise a sua situação funcional.