Baile de 30 anos da ATENS/UFSM fecha com chave de ouro comemorações

Apesar do frio, quem participou do jantar-baile em comemoração aos 30 anos da ATENS/UFSM passou uma noite aquecida e alegre! A festa ocorreu no salão cultural da Apusm na noite do dia 21 de julho, um dia depois da data oficial de fundação da Seção Sindical. A Via Gastronômica levou aos convidados um jantar delicioso e a Banda Charm’s, que também completava 30 anos de existência, animou os convidados! A cabine fotográfica, presente da parceira Universitária Seguros, foi sensação no evento.

Ex-presidentes da ATENS/UFSM estiveram presentes e foram homenageados durante o cerimonial, no qual o reitor da UFSM, Paulo Burmann, parabenizou a Seção Sindical por suas lutas e conquistas ao longo dos anos e o atual presidente da entidade, Clóvis Senger lembrou os passos mais marcantes e desafiadores na história da instituição.

Nelson Rosa, diretor da região Sul do ATENS Sindicato Nacional, leu aos presentes a carta enviada pela presidente Rosário de Oliveira. Abaixo você confere o trecho lido:

Nesta noite plena de significado para todos, quando comemoramos o aniversário de 30 anos da ATENS Santa Maria, nosso sentimento maior é a alegria, plena e incondicional.

São 30 anos de uma vigorosa atividade associativa e sindical na UFSM e nos cenários estadual e nacional.

Cientes de que a história dessa valorosa entidade é o resultado de uma construção permanente e ininterrupta de todos aqueles que acreditam que a força do conjunto é mais do que a soma de interesses individuais, a Diretoria do ATENS Sindicato Nacional, aí representada pelo nosso Diretor Regional Sul, Nelson Rosa, faz uma saudação especial a todos vocês, sindicalizados, que formam a família ATENS Santa Maria.

Parabéns sindicalizados! Parabéns ATENS Santa Maria!

Além da festa, o aniversário da ATENS/UFSM foi comemorado com uma exposição no hall da Reitoria onde foram retratados os passos marcantes ao longo desses 30 anos de história. A entidade representativa dos Técnicos de Nível Superior surgiu, como disse em entrevista o primeiro presidente eleito da ATENS/UFSM, Vitor Cassel, nasceu para adicionar mais elementos ao debate, para trazer pluralidade de vozes, não para segregar!

Abaixo, você confere as fotos do baile!