Confira as pautas do CEPE para esta sexta-feira

Acompanhe as atividades do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UFSM! Abaixo seguem algumas das pauta da reunião que ocorrerá nesta sexta-feira, 8 de junho, às 8h30.

Pautas:

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA – Solicita alteração ao Calendário Acadêmico 2018 da UFSM.

COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO ACADÊMICO – PROGRAD – Encaminha proposta de alteração do Calendário Acadêmico 2018 em razão dos jogos da Copa do Mundo de Futebol e outras datas.

DEPARTAMENTO DE CIRURGIA – Solicita abertura de Concurso Público para Professor Assistente na área/subárea Ciências da Saúde/Medicina Cirurgia.
PROCESSO N. 113/2018: R. M. – Requer avaliação de desempenho acadêmico para promoção à Classe D, Associado, Nível 1.
PROCESSO N. 114/2018: CURSO DE ENGENHARIA CIVIL – Encaminha Normas de Estágio Supervisionado Obrigatório do Curso de Engenharia Civil.
PROCESSO N. 115/2018: CURSO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL – Encaminha Proposta de Reforma de Projeto Pedagógico do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental.
PROCESSO N. 116/2018: DEPARTAMENTO DE SOLOS – Solicita abertura de Concurso Público para Professor Adjunto A na área-subárea Química do Solo.
PROCESSO N. 118/2018: DEPARTAMENTO DE MÚSICA – Solicita abertura de Concurso Público para Professor Adjunto na área/Subárea Artes/Música.
PROCESSO N. 124/2018: M. E. B. – Requer autorização do CEPE para a avaliação de desempenho acadêmico para Progressão Funcional da Classe de Assistente IV para Adjunto I.

PROCESSO N. 126/2018: DEPARTAMENTO DE CIRURGIA – Solicita abertura de Concurso Público para Professor na área de Ciências da Saúde, Subárea Medicina/Cirurgia/Cirurgia Proctológica.