Participe do debate sobre os impactos das reformas na sociedade e no serviço público

A ATENS/UFSM convida seus filiados para participarem do debate “Os Impactos das Reformas Sobre o Estado Brasileiro e suas Repercussões na Sociedade e no Serviço Público”, no dia 6 de dezembro de 2016, às 14 horas, na sala 218 da Reitoria.

O evento terá a participação do professor Reginaldo Teixeira Perez, do Departamento de Ciências Sociais do CCSH, que tem experiência na área de Ciência Política Contemporânea.

A mediação será do advogado da ATENS/UFSM, Giovani Bortolini.

Participe do debate e do coffee-break.

Currículo do professor Reginaldo Teixeira Perez

  • O professor possui graduação em Ciências Sociais pela UFRGS (1981), graduação em Engenharia Operacional de Produção pelaPUC-RS (1980), graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Santa Maria (2009), Especialização em Sociedade, Cultura a Política na América Latina – UFRGS (1985), Mestrado em Ciência Política – UFRGS (1988) e Doutorado em Ciência Política (Ciência Política e Sociologia) – UCAM/Iuperj (1998).
  • Atualmente é Professor Associado do DCS/CCSH e do PPGCS da Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Teoria Política Contemporânea, atuando principalmente nos seguintes temas: democracia, liberalismo e pensamento político brasileiro. Desde 2002, lidera o Grupo de Pesquisas (CNPq) “Instituições Políticas”, subdividido nas seguintes Linhas de Pesquisa: Direito e Política, Pensamento Político Brasileiro e Teoria Política.

Sua presença é fundamental para fortalecer o ATENS/UFSM.