ATENS/UFSM finaliza terceira etapa do seu planejamento estratégico

A terceira etapa da Reunião de Planejamento Estratégico da ATENS foi finalizada com sucesso. No total, foram estabelecidos 15 objetivos estratégicos e mais de 40 ações para alcançá-los. O Analista de Sistemas Fernando Pires retomou o trabalho feito até então e, baseado na ferramenta 5W2H (que estrutura atividades, responsáveis e prazos), organizou, juntamente com os conselheiros e a diretoria presentes, os objetivos e ações da ATENS.

Entre os objetivos debatidos nesta etapa, estiveram o engajamento dos filiados, como atender melhor os profissionais que estão nos campi fora de sede, ações de responsabilidade social e a formação de novas lideranças. Na lista de objetivos debatidos em outras reuniões figuraram o fomento ao reconhecimento da produção técnica, científica e cultura dos TNS, a busca de maior integração entre a ATENS e a UFSM, novas parcerias com entidades locais, busca de novos convênios para atender os filiados e melhorias no plano de saúde, entre outros.

A partir de agora, com os objetivos e ações estruturadas, a ATENS passará a desenvolver novas atividades e ações para benefício dos TNS e do serviço público.