Parceria entre ATENS/UFSM e Bortolini & D’Ávila Advogados Associados já dura 6 anos

A luta da ATENS/UFSM na defesa dos servidores públicos, e da categoria dos Técnicos de Nível Superior (TNS) em especial, conta com a parceria da Bortolini e D’Ávila Advogados Associados. Há mais de seis anos em Santa Maria, o escritório de advocacia é o responsável pelas ações judiciais da seção sindical da UFSM na defesa dos interesses da categoria. 

Criado em Porto Alegre, o escritório de advocacia expandiu sua infraestrutura para Santa Maria e passou a atender demandas jurídicas em todo o Estado do Rio Grande do Sul, bem como em outros estados da federação e no Distrito Federal. A consolidação do trabalho do Escritório na capital permite seja dedicada especial atenção à atuação perante os Tribunais, o que atualmente é essencial para o melhor exercício da advocacia.  

Com uma equipe de advogados experientes, a assessoria jurídica da ATENS/UFSM atua em áreas do Direito Público, prestando especial atenção à defesa de interesses funcionais de servidores públicos. O escritório ainda possui um núcleo capacitado para atender as diversas demandas do Direito Privado, o que torna o atendimento prestado completo. 

O escritório tem sua sede, em Santa Maria, na Alameda Santiago do Chile, número 115, conjuntos 402 e 403, bairro Dores. Você pode entrar em contato pelos telefones (55)3028-1128 e whatsapp (55)99734-7147.