Coletânea sobre gestão pública na visão dos TAE abre chamado de submissão de artigos

A Equipe Organizadora e Técnica da Coletânea “A Gestão Pública na Visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” informa que está aberto o período para submissão de artigos. TAEs que tiverem trabalhos que se encaixem na temática podem enviar seus artigos até dia 20 de junho. A chamada por artigos é uma oportunidade de mostrar o trabalho realizado pelos TAEs na gestão pública, em especial na UFSM.

A coletânea, que está em sua 4ª edição, é realizada por servidores técnicos administrativos em educação e participam da equipe organizadora e técnica servidores de 17 Estados,  Distrito Federal e 30 instituições diferentes. A ação não tem fins lucrativos e o e-book com os artigos será disponibilizado para acesso gratuito neste site.

Para esta 4ª coletânea serão selecionados 20 artigos científicos e 10 relatos de experiência que serão avaliados e selecionados (de acordo com a ordem de classificação, dentre a totalidade) para publicação.

Temática:

Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão Pública (nas Universidades Públicas e Institutos Federais); Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidades das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público dentre outros.

Mais informações podem ser encontradas aqui: taepublicaartigoselivros.wordpress.com