Terça-feira, dia 13, tem dois eventos: hormônios e o trabalho e seminário sobre alimentos agroecológicos

Dois eventos acontecem nesta terça-feira, dia 13 de junho. Um deles é o XXXV Seminário de Educação Socioambiental que vai tratar do tema “Produção e Comercialização de Hortaliças e Leguminosas Agroecológicas”. E o outro é o Projeto Conversando sobre Trabalho que vai falar sobre “Menopausa e Andropausa e o Dia-a-dia do Trabalho”. IMG-20170609-WA0003

Este evento acontece às 14h no Auditório da Progep (próximo ao prédio da Coperves) e é organizado pela pela CQVS com apoio da Progep. Foram convidados a falar sobre o tema a Equipe de Saúde do SEU – Serviço de Emergência Universitária. As inscrições podem ser feitas pelo Portal do RH ou na hora do evento, que é gratuito para os servidores da UFSM.

No mesmo dia, porém mais tarde, às 16h, acontece o seminário sobre produção agroecológica que vai mostrar um pouco mais sobrecomo são produzidos e comercializados esses alimentos, especialmente as hortaliças e leguminosas como as encontradas na Polifeira do Campus. A Técnica Agrícola da EMATER/RS Cristiana Barros da Silva e o Agricultor do Assentamento Novo Sobrado Adriano de Potter são os palestrantes do seminário que acontece no Auditório Flavio Miguel Schneider (junto ao prédio 42/CCR).

IMG-20170609-WA0004A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas através deste link.